01/05/2009

Nova Chance. (Mãe)



Toda hora é uma boa hora para se redimir, mesmo que seja tarde demais. Eu não quero deixar de sorrir e tornar-me uma estranha em sua vida. Então, deixe que eu pense aqui em meus erros para que possa acertar ao menos uma vez na vida.
Carregar o peso da tua infelicidade é muito mais do que posso suportar. Quero poder lhe expressar meu amor, meus planos futuros, meu pensamento renovado. Mas minha língua é travada pelos dentes. E de repente sinto-me apenas um amontoado de lixo. Questiono-me sempre: Como fui capaz de tamanha crueldade comigo e contigo? Como fui tão fraca a ponto de ceder sob pressão de falsas emoções?
De mim, extinguiram-se valores importantíssimos, troquei os verdadeiros amigos por aqueles que me levavam a um caminho perdido. Eu não quis cair neste poço e sujar-me com esta lama podre. Mas às vezes amadurecemos muito quando nos machucamos durante a queda. E eu não me machuquei só durante a queda, quanto a cada dia suportando este fardo que eu procurei carregar.
Passei por sérios riscos, que nos momentos em que precisei enxergar, fui cega. Brinquei com fogo, sem medo de fazer xixi na cama por pensar não ser mais uma criança! Quando percebi que minha atitude irreal não estava sendo nada madura. Mas se hoje estou aqui, crescendo e com saúde, devo a ti. Por ter me dado a dose certa, o amor necessário.
Sei que nada dito por mim agora lhe fará a mulher que era antes de tudo. Mas lhe digo com sinceridade que não agüentarei mais presenciar mais uma gota a ser derramada dos teus olhos tristes por falha minha. Mesmo que eu me feche completamente e finja não ver problema algum na situação... Cada pedacinho de sofrimento existente no teu peito arranca um pedaço do meu sem dó.
E não sabes como me fere saber que estou ferindo o ser que mais amo no universo. Ser que me deu a vida e com certeza daria a vida por mim. Me ensinou cada princípio que hoje me faz uma pessoa de bem. Ah, se houvesse uma maneira de te fazer entender meu arrependimento e a certeza que tenho de não querer mais errar. Creio que seria o único remédio para o fim desta nossa dor.
Pois se um dia, algo contigo acontecesse... Meu coração pararia de bater. Dá para entender que você, só você me faz viver? Nossas almas são eternamente conectadas, e aqui na terra sempre será minha amada. Se é que tenho mérito para fazer um único pedido: Peço que não me deixes NUNCA, por favor.
Saiba que serei sempre uma boa filha, em que você possa novamente confiar, desde que me prometa ser feliz e desatar o nó que fiz nas veias de tua alma, impedindo de que por ti percorra tua autoconfiança. Por favor, perdoa-me, pois eu não sabia o que estava fazendo. E vida minha não é vida, sem o amor teu.

Amigos, quais são os meus? ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção ;)