04/05/2009

MEU PRIMEIRO AMOR.

Sabe, quando eu era apenas uma criança me sentia amando a cada dia um novo rosto. Chorava quando não era recíproco, mas não ia adiante... Logo passava a vontade de chorar, e eu estava feliz novamente, pois já não amava mais o mesmo. Hoje, sendo uma criança crescida... Sinto que bati um Record mundial, estou a tanto tempo apaixonada. Quando há motivo para chorar, me encharco tanto de lágrimas que se iguala ao sentimento de fim, perda, despedida. Sofro a cada gota que desce, e só passa quando sei que lhe terei comigo em seguida.
Não consigo entender o que anda acontecendo comigo... Eu que era tão acostumada a não me importar com beijos e abraços, descubro que faço questão dos teus. Parei uns milésimos do meu dia para pensar em como seria minha vida sem você, não precisei nem de um segundo para me surpreender completamente e observar que seria impossível existir vida em mim sem teu amor.
De seu sorriso, preciso muito mais que de raios solares. Pois não há nada que me esquente e me faça tão bem a alma quanto sua alegria. De tuas mãos suaves e delicadas, preciso bem mais que de uma roupa macia e alvejada. Pois não há nada que me cubra perfeitamente, entendendo o que todas as minhas curvas desejam expressar, como seu corpo em noites frias.
Talvez, eu não esteja mais apaixonada. Sinto que há algo diferente em nós dois, pois este, mais que todos, me faz delirar de tanto contentamento. Pode até ser que eu tenha alcançado aquele momento esperado na vida de todas mulheres: SIM, EU ENCONTREI MEU PRIMEIRO AMOR! E desde então, caminho mais alto que as nuvens, onde meus pés não sonham em ser capazes de alcançar. Não consigo pensar em outra cena, um novo rosto... É somente meu amor em meus olhos o dia inteiro.
Digo e repito para você, com toda a sinceridade que tenho dentro de mim: Não há nada que eu não seria capaz de fazer comigo mesmo para arrancar um sorriso seu. Para fazer você acreditar que sou incondicionalmente, APENAS SUA. Que não há e nunca haverá alguém melhor que você. Para provar que sinto saudade desde a tua partida. Para mostrar o quanto preciso to teu carinho no meu dia-a-dia. Para fazer você sentir pelo menos um pouco do IMENSO meu amor.
Todos os dias à noite ao fechar meus olhos, as imagens de nossos bons momentos invadem meus olhos, que antes viam uma escuridão. Logo, abro um sorriso sincero e durmo me sentindo ao seu lado. E desejo com todas as forças, que isto se repita a cada dia. Porque não há nada melhor que me sentir nos teus braços.
Agradeço amor, por ser capaz de me levar ao céu em um só toque. Por ser meu melhor amigo em todos os momentos. Por entender exatamente o que quero dizer, sem ao menos ter que balbuciar UMA palavra. Por ser homem o suficiente para me repreender quando estou errada, sem me desrespeitar. Por secar cada lágrima minha com um beijo quente e cheio de amor. Por ler minha mente e saber o que penso, saber o quero, o que não quero e principalmente... O que eu espero de você. Pois supera todas as minhas expectativas.
Quero ter você para sempre comigo, até o fim dos dias. Quero fazê-lo feliz, da maneira que me faz. Quero fazer você sentir o quanto estou diferente. Sim, você sentirá pela primeira vez o que é ter um verdadeiro amor.

Alan Santos Linhares :* ♥

Um comentário:

  1. QUE LINDOOOO ESSE TEXTO.....
    MUITO TOCANTE ....
    TBM ME CHAMO IASMIN....

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)