07/05/2009

Meu mundo!




Em um mundo onde tudo é mentira, em um mundo onde não se conhece o valor verdadeiro da vida. Pessoas esperam esperançosas que se cumpram promessas de vidas pefeitas. Me encabulo e penso quem seria capaz de nos trazer de volta a perfeição. Não será o presidente, senador, papa ou jogador. Não temos idéia do quão grande é o planta, pensamos que culturas, nações são tudo e estamos divididos por limites, divisas, barreiras ou declives. Existe algo bem maior que ultrapassa as barreiras e une a humanide; preto e branco, rico e pobre. "OLHE PARA O CÉU, ESTA É A COR DO AMOR!" Quanto tempo ficaremos sentados esperando mudanças? Quanto tempo vai demorar para percebermos que a mudança que tanto queremos está dentro de cada um e se não partir de nós, nunca.. NADA mudará. Isto não é um jogo, estamos falando de vidas! Pessoas morrendo de fome, frio, falta de amor. E não precisamos ir longe para encontrar exemplos, não existe apenas em países paupérrimos está diante dos nossos olhos e não da lente da televisão.. Guerra, morte, crianças se disvirtuando, e isso não é ficção. Eu quero poder acordar, olhar para cima e agradecer por mais uma noite sem violência e mendigos em baixo da ponte passando frio.. Eu quero ter orgulho de falar sobre o MEU MUNDO que ainda é o mesmo que o seu. Eu quero um beijo, um beijo imenso e não carnal, um abraço da vida envolto pelo vento e carregado de paz. Quero dançar à luz das estrelas com o som do mar, o amor vindo de dentro se e se espalhando, reciclando corações. Andar descalça na areia, sumir. Se sentir infinitamente imortal e ter a certeza de que morte, é algo que não existe. "Na natureza nada se perde e nada se cria, apenas se modifica". Meu coração pode ser apenas uma flor de um singelo jardim, pode ser um órgão que bombeia o sangue para o meu corpo e me mantém VIVA. Mas pode ser também, delicados sentimentos.. talvez os meus, os seus, os nossos! Nâo importa de quem seja, desde que haja no MEU MUNDO então o que nos faz melhor, a união. Abra os olhos e enxergue no céu bem mais que nuvens, bem mais que morada de Deus... Enxergue no céu um ESPELHO, que só escurecerá se você quiser ;)

Um comentário:

  1. Amooor, adoorei seus textos(...)
    são todos perfeitos !

    Parabéns amiga.

    Bgs;*
    Raquel

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)