28/04/2009

Gota de insanidade.


Eu perdi minha integridade pelo meio de minha jornada. E é incrível a forma com que me rastejo a tua procura, me dilacero e desespero ao querer te encontrar. Se já quebrei minha promessa, lhe entrego de vez meu coração. Apaixonei-me atordoadamente mesmo dizendo não!Quebrei minhas próprias regras, reneguei meus princípios, amarguei com fel toda a minha doçura. Fiz-me vulgar, diminui minhas vestes e carreguei na maquiagem. Só para me sentir notável uma vez na vida e ainda assim parecia microscópica. Ao fechar os olhos senti como se eu fosse um vulcão, prestes a explodir... Porém sem raciocínio algum para perceber o quanto você é insensível e congelado. Incapaz de me manter aquecida e cheia de sonhos. Você abriu e partiu meu coração em pedaços com teu adeus e sinceramente não sei o que passara pela tua cabeça, mas sei que um dia quando eu partir sentirá o vazio do meu amor.Porque já não vale mais apena lutar por nossa felicidade, e a única coisa que restará serão as lembranças de quando éramos felizes. Seus olhos me encantavam e adormeciam quando eu tinha medo da escuridão... Agora, não passam de pupilas dilatadas, olhos fundos, escuros. E não há mais escuridão que me dê mais medo do que estar perto de ti, um abismo. Seus cabelos, macios já não têm mais força para crescer e se crescem embaraçados permanecem. O seu corpo em degradante estado, doenças se alojam sem que você ao menos perceba o mal que faz...Sei que será sempre meu amor, mas espero muito mais de ti. Mais do que é capaz de me oferecer. Já não podes mais ser apenas você, em ti vejo a sombra química de teus vícios. E me dói profundamente nada poder fazer. Nosso futuro já não tem mais tempo nem salvação. Porque de tudo que vivemos levo apenas dó, e uma gota de tua insanidade. Por fazer de mim alguém que não sou e supostamente agradar-te. Eu jogava fora as coisas certas e guardava as erradas, tentando guiar teu caminho, desgovernei o meu.

"Você deve aprender a rastejar Antes de aprender a andar Mas eu não escutava o que era certo Eu estava lá fora Tentando sobreviver Me esfolando para ficar Vivo.(Amazing–Aerosmith)."

5 comentários:

  1. Odeioo esses seus textos ridiculos ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ela consegue tocar meu coração, rs *-*

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do texto ela consegue machucar meu ♥, esse é um ' --'

    ResponderExcluir
  4. Pois é Alan, ela toca o coração de qualquer um. Felizmente o meu não está diretamente ligado aos textos, embora ainda assim doa até mesmo em mim!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)