12/05/2009

O sentimento mais bonito.



Você e eu num só corpo, na chuva, na cama, na lua. Não importa o lugar, sei que posso decolar pelo mundo ao me tocar. O poder de nosso amor transcende a vida e toca o coração. Mesmo que um dia haja dor, fulminantemente predomina em nós uma mesma paixão.
De dia me faz carinho, me abraça, me dá beijinho. De noite me ama na cama, me arranha e tua boca me chama. Meu corpo perdido, encontro em você... Oscilo do amor ao prazer, me deixa louca. E só me acalmas quando diz que me ama e beija lentamente minha boca ardente que guarda lembrança dos nossos momentos.

Saiba que meu coração sorri contente quando sente o teu por perto. E ao pensar que um dia tentei te esquecer, me sinto tola. Vê se eu posso viver minha vida sem você? Não dá, não dá pra imaginar meus dias sem teus carinhos, sem tuas besteiras engraças que me engasgam, me sufocam de alegria e humor. Nunca fui, na minha vida, tão feliz quanto me fazes. Por isso espalho pelo mundo cartazes, para que saibam que és meu, és só meu de ninguém e eu sou tua, tanto faz... É recíproco esse amor.

Então vem amor, não quero esperar mais um segundo para sentir os teus dedinhos sobre os meus, e teus braços envoltos aos meus. Então vem amor, me dar amor, fazer amor e até cantar uma canção de amor para mim. Que eu te dou amor, te canto amor... Porque mereces meu amor e na verdade só precisa união para ver amor, e se há amor já basta... Vem pra cá e me arrasta, pois eu gosto é de ti.
Dança comigo a melodia de amor, que toca no rádio e é só nossa, não durma, me abrace, essa noite é para nós e eu nunca me esquecerei de qualquer dito, qualquer ato, qualquer mito, és o homem da minha vida. Vida a qual já lhe entreguei, pois saber bem melhor eu cuidar de mim. Então já sabes assim que és “inteiramente responsável por aquilo que cativas”... Curastes minhas feridas, deu-me luz, deu-me verdades, me tirastes das maldades e farias mais por mim.

Nunca mais quero distância, nosso amor tem concordância, eu quero mais é ser feliz... E se não há outra saída, além de amar-te e namorar-te, vejo que houve bondade de Deus ao presentear-me com teu amor. Daqui para frente eu quero você meu lado, para ser meu namorado. Muito além de eternamente e infinito... O sentimento mais bonito é viajante, se pousado neste instante, gradeie, não deixe passar, amar e amar pra sempre te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção ;)