13/05/2009

Tudo que eu preciso.


Você parece ter sido feito de mágica. Dos cristais mais cintilantes que a lua ou das nuvens mais açucaradas que algodão. Das águas mais puras, do sopro de uma criança, do sorriso nascente de uma paixão. Tem um perfume distante na pele, extraído das flores caídas no outono. Os lábios de perfeito contorno como um desenho ou obra de arte, tão irreais, que exalam um cheiro de saborosas frutas vermelhas. Os olhos tão profundos e verdadeiros, coloridos camada por camada, oscilando do delicioso e doce mel ao tão amargo café. Você me faz ter vertigens, desmaios repentinos. Faz com que meus pés se distanciem da realidade, muito além do que deveriam. Meus lábios movem-se junto aos seus, sem comando ou permissão. Os olhos se apertam, tremem e lacrimejam. Mãos, dedos, braços e abraços sem controle ou sanidade. E de repente o corpo todo está em jogo. Sem saída, entrego-me por completa. Porque sua presença faz com que eu me sinta uma pessoa diferente, melhor do que sempre imaginei ser capaz.
Não consigo expressar com mais riqueza de detalhes os motivos. Também não sei se estou apegada fisicamente, incondicional ou emocionalmente por teus carinhos. Mas não posso simplesmente desprezar o fato de estar cada dia mais louca e apaixonada pelo efeito de hipnose que causa em mim o teu sorriso transparente! Não posso também negar a necessidade de olhar em seu rosto, todos os segundos do dia. Pois tudo o que mais preciso é de tua calmaria quando minhas veias saltam por dentro de minha pele, gritando por socorro, por teu rosto perfeito colado ao meu. Sim, eu preciso de você. Mesmo que apenas nos meus sonhos.
Portanto, acorde-me se um dia resolver partir. Pois pedirei um último beijo, um último afago. Guardarei eternamente em minha circulação o teu cheiro e tua preciosa voz. Para que um dia, quando precisar de socorro, eu possa recorrer as lembranças magníficas que o tempo insistirá em mencionar. “I need you, so much”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção ;)