11/04/2009

Um anjo.

Sentir-me nos teus braços e escutar a tua voz é o que mais necessito no momento. Só para ter a certeza de que fiz a escolha certa, e assim sendo alguém mais feliz. Eu não tinha para onde fugir, foi à primeira vista. E a maneira como tu me olhas desfaz meu coração como algodão doce na boca dos pequeninos. Não sei teu nome completo, teu endereço, muito menos teus sentimentos para me arriscar desta maneira...Mas quando os olhos meus adentram pelo verde dos teus, sinto-me perdida em tanta perfeição. Acabo assim, tendo medo de parecer-me pouco lapidada diante do teu brilho intenso. Mas insisto, não desisto e mesmo amedrontada me apresento segura.Pois não sei o que faria de minha vida se um dia acordasse sem teu sorriso magnífico, não sei o que faria quando não houvesse mais teus dedos para acariciar-me, quando de frio eu sofresse por não ter teu corpo junto ao meu e quando a sete palmos da terra me encontrasse por não unir nossos lábios em função do nosso amor.Quando nossos corações se encontram, qualquer lugar se torna o paraíso. Meus pés alçam vôo, minha mente se desloca para outra dimensão... E então, percebo que ninguém no mundo importa, além de ti. Sentindo nossa sintonia, esqueço-me de tudo, das dores do mundo. Nada, ninguém me faz tão feliz desta maneira. E tudo isso porque visitei o céu e de quebra apaixonei-me por um anjo.

Um comentário:

  1. Cara, vc escreve tãão bem e tudo que você escreve me enche os olhos de lágrimas, porque você se passa completamente nos seus textos comovendo cada um que lê... *_*

    Amiiiga, to morrendo de saudades de você!
    Te amo Demaiiis ♥
    Beiijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)