23/04/2009

Amor infinito...


Talvez, amar-te tenha sido o maior pecado cometido ao longo de minha existência.
Por isso já não me cabe mais sofrimento neste peito, e o sol já se pôs para mim. Mesmo que as janelas de minha alma se tranquem, tua voz insiste em se infiltrar por meus ouvidos.
Pois em minha mente, só há um pensamento: Nossos dias de amor, em que éramos realmente felizes e sonhávamos nosso futuro,
juntos.
Incrivelmente terrível é perceber o quão insensível se faz. Por que não choraste diante do fim? Por que fora tão fácil para ti e tão sofrido para mim? Mesmo que eu tente ser feliz fortemente, à noite me abate,
a lembrança me abate e nos fios de algodão derramo gotas de solidão.
Não sei por qual motivo me assombras, se tua alma um corpo habita...
Corpo o tal que me envolve, me faz pecar, delirar... Corpo o qual se faz presente nos meus sonhos mais ardentes, porém não na minha frente.
Tanto tempo não lhe vejo e o beijo teu que sempre almejo. Será que um dia se tornará real o teu corpo e minha alma?
O que mais desejo além de teu beijo, é lhe fazer feliz... Não como uma atriz, pois sentimentos falsos e distantes não me fariam feliz como antes. Pois eu bem sei que sou a única capaz de trazer-te para mim e prender-te até o fim. Existiria no mundo prazer maior do que contigo para sempre estar? Se é que existe me faria triste pois me faria ver que para lhe amar deveria me sacrificar.
Se é que um dia tive alma, olhe para mim e te acalma... Pois se faz tua junto de meu coração. Não me olhes como um pedido de perdão. Não pecaste ao me maltratar. Pecaste ao cometer um crime que acaba com tua vida como se fosse um suicida, cavando teu próprio buraco numa viagem sem vinda. Se quiserdes viver na ilusão e jogar fora minha linda paixão, por ti nada farei. Apenas seguirei meu caminho e aceitarei meu sofrer.
Mas se por acaso anos se passarem e da ilusão um dia acordar,
saiba que estarei sempre aqui por ti esperando. Para que um dia sonhando, estejamos novamente unidos. Na mesma vontade, mesma fama, mesmo quarto, a mesma cama. Nos nossos olhos uma direção e no teu amor; meu coração.

Um comentário:

Obrigada pela atenção ;)