07/04/2009




Eu ODEIO o falso moralismo, a hipocrisia, o racismo. Vale ressaltar que um conceito formado antecipadamente e sem fundamento (o erro que a maioria dos seres homanos cometem, inclusive eu) SE CHAMA PRECONCEITO... E você não precisa detestar os negros, pobres e oprimidos para cair nesta asneira. Basta fazer como a maioria: "Aquele garoto é tão bonito, mas é gayzinho, que desperdício. Aquela menina tem tudo pra ser alguém, mas é tão quenguinha, coitada". (É, você está sendo preconceituoso ao pensar assim). Não me excluo destes pensamentos infames, pois tenho consciência de que faço parte de uma vibração social equivalente. Bom, eu até gostaria de ser mais clara e dizer porque ODEIO tanto o falso moralismo... Mas isso me irrita de uma tal forma que meu linguajar não seria muito adequado para um perfil. Então tentarei resumir em uma só frase: Dê o exemplo, verifique-se por inteiro antes de olhar pro "#$%" dos outros! E O MELHOR DE TUDO; quando digo que odeio racismo, é verdade! Porque meu namorado é o neguinho mais lindo do mundo! É um amor de pessoa e sua cor não me interessa. Não somente a dele por ser meu namorado, mas creio fortemente na tese de que as pessoas são o que fazem e não o que tem ou aparentam.

Um comentário:

Obrigada pela atenção ;)