27/04/2009

Meu Herói. (L)


Quando todo o meu caminho estava coberto de escuridão, você voltou para me salvar. Mudou minhas rotas, meu comportamento, reanimou um coração cansado e dominado por viciosos atos inadmissíveis. Foi um herói, um anjo, o meu verdadeiro amigo.
Porque quando um homem sabe o poder que tem o amor de uma mulher, insanidades em seu nome são apenas pequenos fatos. E não há nada feito que de errado, pois a melhor guia está na voz doce de quem se ama, e não em linhas recheadas de perdições de quem se esconde.
Enquanto eu tentava me mostrar forte e feliz, o sofrimento me visitava todos os dias e não somente à noite quando eu lembrava que você não seria mais meu, e sim a todos os momentos, os quais eu presenciava a tua partida do meu coração. . Não podia me recordar de nós dois juntos nas horas felizes ou tristes, pois tinha inveja de meu passado e a cada segundo eu descobriria uma só coisa: “Eu não poderia viver, se fosse sem você”.
Cansei de procurar teus olhares em outros olhos, cansei de procurar teus abraços em outros braços, teus beijos em outros lábios, teu amor em outros corações, e enfim, cansei de procurar teu coração em outros corpos. Cansei de tentar te encontrar sem que você percebesse minha procura, pois seria inútil. Então percebi que não haveria no mundo um ser tão perfeito, que me levasse a lugares desconhecidos através de abraços, como você fazia em segundos.
Resolvi então optar por te encontrar em teu corpo e nada mais. Chega de fingir estar feliz com outro alguém quando é em você que penso ao fechar meus olhos. É da tua pele morena, teu sorriso bonito, tuas mãos carinhosas, teu beijo gostoso que preciso. E arrisco-me a dizer que eu não seria nada sem você. Pois a força que tenho para enfrentar toda e qualquer dificuldade, tiro da felicidade que é te amar e ser amada por você, meu anjo da guarda.
Você me faz acreditar no poder de voar, me faz acreditar que além da janela do meu quarto existe um céu imaginável e facilmente tocável, me faz ouvir as notas de um musicado universo, e cristalinamente as desvendo. Acreditando além do que posso enxergar ou tocar, posso ver portas feitas de brilhante se abrirem para um universo multicolorido, onde vivemos sempre felizes, e a dor é um estado de Espírito.
Com você, o mundo é brincadeira de criança e ao fechar os olhos o infinito é uma lembrança. E que para sempre seja, EU&VOCÊ.

Um comentário:

Obrigada pela atenção ;)