27/07/2011

Motivos para te amar


Eu sei (e você sabe também) que tenho milhões de motivos para não querer me entregar. Mas quando estou em seus braços, não consigo me lembrar de um motivo sequer que me ajude a resisti-lo. Todos os meus preceitos e cuidados esvaem-se e me deixam na mão. Em suas mãos.
Você me beija com carinho. Me abraça com força e mantém seus braços entrelaçados em mim até sentir que meu corpo está sem forças para fugir. Eu fecho os olhos e só repito em silêncio a única coisa que sou capaz de recordar de tudo que aprendi nas aulas de português: Os advérbios de intensidade ou quantidade que fazem de mim cada dia mais apaixonada.
Penso no quanto eu sou feliz ao seu lado e no quão gostoso é sentir-me sua e de mais ninguém. Penso que só você é único, bastante e suficiente para fazer do meu dia o melhor dos últimos dias. No quanto eu amo a sua voz e o jeito que sabe usá-la para me ganhar. O quão é lindo ver os seus olhos no escuro embaixo da coberta e o quanto eles continuam maravilhosos sob a luz do sol. E sorrio como uma boba, ao lembrar-me das besteiras que canta aos meus ouvidos. Das carícias, dos abraços...
Penso muito no quanto eu odeio quando você me deixa sem respostas, quando faz um silêncio torturador e me devora com olhares os quais eu (ainda) não consigo entender. No quão é amedrontador pensar na hipótese de seguir minha vida sem a sua colada na minha. No quanto eu não suporto quando você não é caloroso comigo e as dúvidas e medos que isso causa em mim.
Odeio ser fraca longe de você. Mas amo a sensação de que posso ser e fazer tudo que desejar quando estou contigo. Odeio o fato de você ser sempre mais para mim do que eu sinto que sou pra você. Mas adoro a sua conversa madura que sempre acrescenta novidades e realidades na minha vida. Odeio como nem as coisas as quais eu mais odeio em você diminuem ou modificam o amor que o dedico a cada segundo. Porque, assim, me sinto entregue demais. E tenho medo demais que, por isso, você seja meu de menos. Mas eu amo como nosso amor cresce a cada minuto e como vinte e quatro horas de um dia não são suficientes para saciar a vontade que tenho de você... Que só aumenta, multiplica. Não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção ;)