11/07/2011

Eu quero você assim...


      Grudado. Amarrado em mim. Com os olhos vidrados nos meus e as mãos deslizando pelo meu corpo... procurando um lugar pra ficar, para sempre. Quero seus dedos desembaraçando meus fios de cabelo a cada noite na hora de dormir... e poder te fazer carinho, te ninar, te amar e fazer amor. Quero ouvir você sussurrando besteiras e juras de amor ao pé do ouvido. Quero poder ser sua e gritar aos quatro cantos do mundo o quanto eu sou feliz contigo. Quero sentir o calor do seu corpo a me aquecer todos os dias. E ter o seu sorriso fazendo valer cada minuto que se passar na minha vida. Quero ser sua cúmplice, sua amante, sua amiga... tudo. Quero estar contigo em todos os momentos que precisar e ser capaz de, sempre e sempre, te alegrar. Fazendo com que seja, assim, unicamente meu. Da mesma forma que sempre fui e serei completamente sua. Ontem, hoje, amanhã... e até quando você desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção ;)