13/06/2010

Para sempre, você

Você é, e sempre será, tudo que há de mais sincero em mim. E mesmo que nosso amor nos tenha feito cometer loucuras, tenha dado voltas e me feito revirar a cabeça. Ainda assim, você é a única pureza que habita em meu coração.

Somente as recordações do que vivemos tem força capaz de estremecer o universo e virá-lo de cabeça para baixo. Nenhum beijo é doce o suficiente para me fazer ter vertigens. Não há sorriso mais belo, não existe um olhar mais profundo ou simplesmente um jeito de andar mais marcante... Só você é capaz de me fazer mover o mundo para entregá-lo em suas mãos.

Sei que não deveria... Mas sinto falta de percorrer as nuvens, estrelas e cometas como consequência do seu toque e de sua voz sedosa e única. De admirar seus cílios imensos e invejá-los de uma forma gostosa, de brincar com seus fios de cabelo, morder sua bochecha de forma infantil e desastrada. De tentar desvendar o mistério que é a mistura de cores que há em seus olhos, sentir o seu cheiro de criança arteira que insiste em brincar perto da fogueira. De passar meus dias em sua companhia, descobrindo seus medos e segredos.

Nunca pensei que ia desejar tanto esbravejar, xingar, impor minhas vontades e me atirar com toda força em cima de seus braços com ódio e ao mesmo tempo sede de perdão. Nem ao menos imaginei que os piores momentos que passei ao seu lado seriam melhores do que simplesmente não viver contigo, que as dificuldades e as lágrimas me fariam tanta falta... E que, um dia, eu contasse tanto com a possibilidade de te ter mais uma vez.

O que mais me deixa infeliz não são as recordações, e sim, saber que tudo ficará somente na saudade. E que nossas brincadeiras, sentimentos e sonhos ficarão trancafiados em nosso passado, apenas. Não por minha culpa, pois fiz tudo que pude e até mesmo o que não deveria... Lhe dei meu sangue, minha alma, o meu amor... Agora, por mais que eu queira, não vale a pena eu lhe entregar meu coração se fará dele um buraco sem fim, assim como o seu... Você precisa mais que simplesmente me “querer” em seus braços mais uma vez, necessita acordar e conseguir sair do inferno o qual ousa chamar de vida.

Um comentário:

Obrigada pela atenção ;)