18/06/2010

Mais uma vez

Jurei para mim mesma que jamais o procuraria, para não correr o risco de querer-te mais uma vez. E assim fiz, não o procurei. Tentei te esquecer usando como artifício toda dor e todo o vazio que sentia quando eu sofria pela sua ausência. Mas o destino fez questão de trazer você novamente para mim e, como no passado, estou aqui volúvel e com frio por não ter seu corpo a me aquecer. E agora, o que fazer?

As lágrimas, já descartei... Pois embora elas insistam em cair, não solucionarão a minha saudade e o meu desejo árduo de ter seus lábios nos meus. Nas promessas lutarei para não acreditar, porque por mais que sejam sinceras... Tenho medo de que no fim de tudo eu tenha que, mais uma noite, ir dormir sozinha. E as recordações? Ah, essas eu me esforçarei para esquecer! Pois a cada lembrança dos abraços, carinhos e seu beijo em minha testa... Sinto como se meu coração não estivesse mais dentro de mim. Meu pensamento voa, meu corpo estremece e, sem demora, percebo que continuo apaixonada e tudo que fiz para tentar te esquecer foi em vão.

Neste instante, creio que resta apenas me entregar de uma vez por todas e ter a certeza de que sofrer ao teu lado será, ao menos, mais reconfortante do que não sentir teu gosto jamais. Terei que me acostumar com a sua falta nos momentos em que eu gostaria de estar nos seus braços. Não poderei chamá-lo de “meu, somente meu”. Enlouquecerei a cada segundo que o imaginar no colo de sua verdadeira amada. Me perguntarei repetidamente se sou teu “tudo” ou se sou teu “nada”. E se realmente vale a pena estar em segundo plano para que, pelo menos, eu possa estar em algum lugar nos seus sonhos.

5 comentários:

  1. Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
    Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
    Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
    Quando em meus braços você se acolheu

    Eu sou o teu segredo mais oculto
    Teu desejo mais profundo, Teu querer.
    Tua fome de prazer, sem disfarçar
    Sou a fonte de alegria.Sou o teu sonhar

    Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
    Sou o teu luar em plena luz do dia
    Sou tua pele, proteção.Sou teu calor
    Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

    Eu sou tua saudade reprimida
    Sou teu sangrar ao ver minha partida
    Sou teu peito a apelar gritar de dor
    Ao se ver ainda mais distante do meu amor

    Sou teu ego, Tua alma
    Sou teu céu, o teu inferno.A tua calma
    Eu sou teu tudo.Sou teu nada
    Minha pequena és minha amada
    Eu sou teu mundo, sou teu poder
    Sou tua vida sou meu eu em você.

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigado! Não tenho mais palavras!

    ResponderExcluir
  3. Eu quis que tudo fosse pra sempre, mais o pra sempre jamais existiu.Já diziam por ai, tudo tem o seu tempo certo pra ser inesquecivel. (Sei bem o que é tudo isso no seu texto)

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Passando para conhecer seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro como vocêe escreve. esse , então ficou demais : ) ée nada aléem da verdade , às vezees ée melhor ter um pouco .. do que nao ter nada, rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)