05/01/2010

Não ter

Dedico este texto a uma grande amiga e sua história apaixonada.



Eu poderia passar o resto da minha vida esperando o seu sorriso ao amanhecer. Poderia também ocupar cada minuto das minhas noites descobrindo o seu gosto e apreciando seu corpo, seu rosto. Esperaria sem ansiedade o dia clarear, acordada, olhando a sua serenidade e imaginando os seus sonhos. O cobriria de carícias sempre que necessário, o apoiaria... Me reapaixonaria a cada segundo, o tornaria meu e da mesma forma, seria sua.

Eu seria feliz, se pudesse ouvir seu coração batendo forte ao encostar minha cabeça em seu peito... Me encantaria mais se eu pudesse sentir o seu calor nas madrugadas frias. Sentir suas mãos deslizando por meu cabelo, prendendo nos nós que foram feitos pelo travesseiro. Eu me estremeceria somente em sentir o seu cheiro, me arrepiaria ao sentir a tua boca, porém, o melhor momento seria somente ao sentir tudo de uma só vez... E poder sentir novamente no outro dia.

Mas a infelicidade vem à tona ao acordar, olhar para o lado e descobrir que não foi o teu corpo que me aqueceu durante a noite... Não foi a tua boca que mordi de leve, não foi tua voz que ouvi jurar dizendo me amar. Não foi o teu coração que se emocionou acelerando os batimentos ao sentir minha presença. Não foi você.

E por este motivo, eu posso dizer com certeza que não quero viver apenas sonhando contigo, não quero viver de mentiras. Não quero ser dividida e não quero dividir você. Não quero precisar me esconder, não quero me sentir suja ao dizer um “eu te amo”. Não quero me arriscar, não quero me sentir sozinha nos finais de semana. Eu não quero me apaixonar. Eu não quero nada mais que possa me fazer sofrer. Queria apenas conseguir te esquecer facilmente, não me entregar aos sentimentos, não querer os seus braços. Queria simplesmente não ter você.

Pois se for para escolher entre você ou ninguém mais, prefiro não me decidir.

6 comentários:

  1. ai tu é sarna garota.

    abraço fica com Deus.

    Douglas caetano da silva

    ResponderExcluir
  2. Escrever é o melhor que se tem a fazer quando temos um amor impossível! Hahaha por isso, resolvi até fazer um blog.

    Lindo texto! Muito mesmo, continua escrevendo horrores como sempre! Vai levar a escrita a sério ou deixar pra ser um hobby? :,)

    Beijao, amorzinho

    ResponderExcluir
  3. "Eu sofro calado, por te amar em segredo, e não me declaro porque morro de medo de simplesmente você responder não, e com isso matar minha doce ilusão."
    P.S-> sua amiga deve estar feliz por você relatar com tanta clareza os fatos, obrigado por dar oportunidade de resposta.

    Lindo o Texto!

    ResponderExcluir
  4. Amei cara, amei meeeesmo.
    A cada dia tu só melhora esse teu dom, Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. lindo o texto!
    imagino pra quem vc escreveu! rs
    bjos Thais Gayo

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)