06/01/2010

Memórias e histórias

   Hoje percebi o quanto preciso pegar minha mochila e minha melhor amiga para viajar. Sem pressa sairemos de casa, com cabelos enrolados ou esticados, de maquiagem ou cara lavada... Vamos andar por aí com nossos cascos gigantes, perto de casa ou longe do mundo, onde só nós duas possamos estar. Contando histórias das quais já vivemos e prevendo situações pelas quais vamos passar. Andando de bicicleta, carona, correndo, ou quem sabe até voando... Não importa a maneira. Queremos mesmo é esquecer dos problemas, ver o tempo passar dando gargalhadas, deitar na grama com os pés apontados para o céu, trazer à lembrança as besteiras de criança, fumar cigarros de palha e nos sentir estrelas de cinema viúvas e falidas.

  Jogaremos todas as drogas, armas de fogo e todo o álcool ralo abaixo. Mostraremos para todos o quanto é possível ser careta, comprometido, antigo, sóbrio... E ainda assim, extremamente feliz, forte e vivo. Faremos um rap falando de nós, ganharemos o dinheiro da passagem de volta para casa, e em seguida, gastaremos para comprar o álcool que desperdiçamos em vão e comemoraremos eternamente a música composta...




Porque para nós não importa o tempo, o dinheiro, a composição... Não perdemos nada no caminho, não achamos nada no final. O que esperamos desde sempre é que nada se altere, embora saibamos que é impossível. Há um ano vivíamos esta viagem louca todos os dias, hoje nem ao menos conversamos. Mas sabe de uma coisa? Todas essas mudanças serviram para que eu descobrisse que existe apenas uma coisa que nunca muda: O AMOR!


“Garota das bochechas rosadas o que é que você esconde embaixo da sua blusa? Garota das sandálias de borracha onde está o seu juízo?”

4 comentários:

  1. Como assim só sabe fazer isso? ahahaha As vezes você não descobriu ainda, oras.

    Adoro essa foto.. acho linda!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Texto hiper louco, me amarrei...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, to te seguindo! Irmã da Nathy! adorei seus textos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os textos, em especial esse, que me fez lembra de uma velha amizade.
    Continue assim .. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)