13/09/2010

Sabe a sensação de que aquele beijo não foi o primeiro e de que o desejo que ele mata na verdade é saudade? E quando parece que o cheiro que a invade com a aproximação de seu amado traz lembranças de algo que nunca viveu, mas, ainda assim, tudo parece fazer sentindo mais uma vez? É como uma repetição. Um novo encontro com o mesmo sabor. Mas eu assumo: é gostoso. Principalmente quando ele brinca com meus cabelos da maneira exata para me agradar e sorri conhecedor dos meus pontos fracos. Isso me enlouquece de uma maneira tal que me faz perder os sentidos. E quando ele me abraça forte, muito forte, é pouco. Quero mais… Tanto que tenho vontade de entrar em seu corpo e morar em sua alma para sempre. Sem medo. Sem segredos. Sem mistérios. Sendo sua apenas e de mais ninguém. Porque, além de seu olhar, não há nada no mundo que me faça esquecer a razão.

4 comentários:

  1. Eu vejo um balde de adoração escorrendo por aqui.
    E é bom, divinamente bom. A paixão deveria ser um estado eterno. A gente respira melhor, acorda melhor e começa a descobrir que dá bom-dia até para os inimigos!

    Adorei a descrição.

    ResponderExcluir
  2. Homem de sorte o que faz uma mulher maravilhosa como você escrever essas coisas...

    ResponderExcluir
  3. AMEI seu texto, como sempre! rs To morrendo de saudades :(

    ResponderExcluir
  4. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

    pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

    telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

    pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção ;)